5 de julho de 2011

Agradecimentos

Antes do blog acabar tenho de fazer uns agradecimentos a pessoas e coisas que me possibilitaram a criação dum pequeno espaço nas internetes e o mantiveram até agora:

  • Agradeço à minha mente fantástica a ideia de criar este blog;
  • Ao YouTube por fornecer as músicas para o player (embora este esteja parvo de há uns tempos para cá);
  • Aos Flyers, Sixers, séries que vejo, parvoíces que vivo e que me deram tema para abordar durante 1 ano.
  • À cambada de meninos e meninas que não têm nada para fazer na vida e...
  • ...e vêm para aqui fazer uns comentários quando se lembrar e metem conversa comigo no metem conversa comigo no MSN sobre o blog.
Pronto, agora podem todos ficar contentes que isto ainda vai durar mais umas duas/três semanas.

2 comentários: