11 de setembro de 2010

Vou defender uma coisa parva

Este post vai ser dedicado exclusivamente à defesa de algo parvo que nunca ninguém se lembrou de defender por mais que ela sofra. Refiro-me pois claro a este blog, mas isso seria mais que óbvio. Aviso também que as defesas serão feitas por em cinco pontos:

#1: Apesar do dono do blog sofrer para encontrar tanta porcaria de modo a meter tudo aqui, quem sofre mais é o blog pois tem de levar com essa mesma porcaria. Como toda a gente sabe, isso é um bocado chato pelo que é necessário impedir que continue a tratá-lo desta maneira.

#2: Por acaso já repararam no número de visitas e seguidores disto? Não? Então só para terem a noção isto tem um tanto número de seguidores + 500 e tal visitas o que é demasiado para um blog desta qualidade. De modo a protegê-lo, estou seriamente a pensar em fazer reset ao contador de visitas.

#3: Posts relacionados com futebol. Das duas uma: ou atacam o Benfica e gozam com o Roberto ou é para dizer mal da selecção. O gajo até acha piada a isso - sim, estou a tratar o meu blog como se fosse um gajo mas isso falo no #4 - mas o problema reside no facto dele gostar do Queiroz. Para resolver isto, amanhã faço um post com o Queiroz em destaque.

#4: O modo como o dono trata o blog: gajo. Ele não gosta, diz que lhe estou a tornar demasiado homossexual e isso é parvo.

#5: Este foi o post de hoje, um bocado para o grande mas está giro na mesma e portanto çenas.

3 comentários:

  1. Eish, que blog paneleiro, gosto do Queiroz. Eu apoio que pares de falar mal da Selecção, mas continuo a achar bem que o faças do Roberto e mesmo do Queiroz. De resto, o blog tem o meu apoio, ninguém merece ter-te como dono :\

    ResponderEliminar
  2. A seguir aos posts do grande Chuck Norris, este foi o melhor sem dúvida. A maneira como terminas o post é tipo awesome. E acho que podemos associar a música do Roberto ao Zé Carlos a cantar mas isso já era uma coisa a falar num post por isso parei por aqui.
    Beijinhos ao primo mais bom <3

    ResponderEliminar
  3. És merdoso. Não trates mal o gajo... o blog.

    ResponderEliminar