2 de agosto de 2010

O Chó respondeu a isto #1

Basicamente isto é um questionário ao qual me disponibilizei para responder duma forma gentil e amável. Passemos então ao que interessa e vamos deixar o profissionalismo de lado que isso é coisa feia!

1. Olha para a esquerda. O que consegues ver?
Um bando de sofás a fazerem rodinha a uma mesa toda clássica.

2. Se fosses para uma guerra achas que sobreviverias?
Óbvio. E ainda é preciso explicar porquê?  

3. Que vês abaixo da barriga?
Da barriga de quem Zé? Da minha? Se for digo-te que vejo parte da cadeira onde estou sentado.

4. De que cor são as tuas cuecas?
Estou a usar boxers!

5. Um recado para quem vai ler este questionário?
Não o leiam, é feio.

6. Que pessoa gostarias de ser neste momento?
O Zé para depois decidir ir jogar NHL comigo. Se não der para ser o Zé, posso continuar a ser o Chó.

7. Quanto é a soma de 0+0?
Não sei, mas 2+2=5 segundo os Radiohead.

8. Eras capaz de dançar em Mankini na Ponte Vasco da Gama em plena hora de ponta?
Se alguém me levasse até lá era bem capaz... 

9. Que está dentro do teu cérebro?
Eu sei lá. Nunca estive lá dentro.

10. Qual foi o último filme que viste?
Foi o She's Outta My League. Até que é bem porreiro e dá para passar duas boas horas.

11. É verdade que adoras vestidos cor de rosa e gostavas de andar a exibir-te assim na rua?
A primeira parte é uma calúnia daqueles bastante grandes. A segunda tem a mesma resposta que a primeira portanto tira as tuas conclusões.

12. O que estás a ouvir?
Faith No More - Midlife Crisis

13. Personagem preferida de Family Guy?
O Peter não consegue ser uma personagem e o Stewie é demasiado awesome portanto tenho de me render ao Quagmire.

14. E acabar com este esterco?
Está bem.


Epá isto ficou muito estúpido mas é o que ofereço a quem visita este pedaço de blog no meio de tanta coisa boa nas interwebz.
E para terminar o post uso o seguinte sinal de pontuação.


4 comentários:

  1. Lol! compra o Mankini que eu levo-te a ponte!

    ResponderEliminar
  2. Este gajo é REI
    isto vai parecer paneleirado
    mas eu adoro este gajo
    x)

    ResponderEliminar
  3. ganda post.
    eu posso dizer que te adoro e nao vai parecer apaneleirado porque sou gaja... yeah! ,D

    YAP... Shes out of my league é muito bom.
    Kiss, Fica bem Joao

    ResponderEliminar